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CLIENTES

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Uruguai/Brasil/Dinamarca

De Abril de 2004 a Abril de 2005

 

SCANVAEGT DO BRASIL COMERCIAL LTDA.

Av. Manoel Ribas 6500., sl. 06-07, Santa Felicidade, CURITIBA/PR, BRASIL

Projeto “Cajas Negras”, desenvolvido pela Scanvaegt (empresa Dinamarquesa) para o INAC – Instituto Nacional de Carnes (Agência do Governo Uruguaio) para a automação de 38 frigoríficos de carne bovina mediante instalação de balanças eletrônicas, tecnologias especializadas de controle de piso de fábrica e o sistema de informações “Sistema de Controle Eletrônico de Abate de Bovinos”.

  •  Consultoria nas fases iniciais do Projeto (Análise de Riscos do Contrato, Planejamento Geral do Projeto, discussão e definição de Requisitos, Desenvolvimento inicial e no Set-up do Escritório Uruguaio da Scanvaegt em Montevidéu)

  •  Participação no Site Survey das Plantas Frigoríficas, e na formação da equipe local de recursos humanos da Scanvaegt do Uruguai

  •  Estruturação e Instalação da infraestrutura de software para controle local e descentralizado de Gerenciamento do Projeto, incluindo ferramentas de Colaboração, e envolvendo equipes virtuais trabalhando simultaneamente em Aarhuus (Dinamarca), Curitiba e Porto Alegre (Brasil) e Montevidéu (Uruguai), bem como em diversas cidades do Uruguai

  •  Definição de métodos, checklists e modelos para documentação dos Site Surveys, gerenciamento de Change Requests, Plano de Capacitação de Pessoal das Clientes, guias de Planos de Contingência, e design dos instrumentos formais para os processos de Aprovação das Instalações e Aceitação Definitiva do Projeto por parte dos Clientes

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Brasil/Uruguai/Chile/Islândia

De Setembro de 2008 a Março de 2012

MAREL Food Systems

Rua José Tomasi 634 – Santa Felicidade, Curitiba PR BRASIL

Empresa mundial com matriz na Islândia e com fábricas na Dinamarca, Holanda, Inglaterra, EUA, Eslováquia, Brasil e Singapura é atualmente a empresa líder mundial em desenvolvimento e fabricação de equipamentos de processamento inteligentes e de soluções para as indústrias de pescados, carnes, aves e de processamento de alimentos. A unidade de Curitiba é base de operações de serviços e negócios da Marel no Mercosul, abrangendo Brasil, Uruguai, Argentina, Colômbia e Venezuela

Gerente de Serviços de TI / Gerente de Infraestrutura de TIC

  • Gerência da área de Serviços de Tecnologia da Informação envolvendo equipes técnicas no Brasil e no Uruguai para desenvolvimento, suporte e manutenção de sistemas de empresas clientes no Brasil, Uruguai, Argentina e Venezuela

  • Gerência Geral do Projeto, Desenvolvimento e Implantação de ‘Centro de Suporte e Serviços’ e ‘Portal do Cliente’, simultaneamente em inglês, espanhol e português atendendo empresas clientes de todo o Mercosul (mais de 150 pontos). A solução cobre as operações dos centros de serviços de Curitiba e Montevidéu (e seus respectivos sub-centros), interagindo com os usuários finais e com os técnicos de serviço de campo de forma on-line em rede internacional através da internet e de telefonia móvel celular digital

  • Gerência do Projeto “One Phone Number” para a integração de comunicações de voz entre as unidades da MAREL em Curitiba-BR, Piracicaba-BR e Montevidéu-UY utilizando tecnologias VoIP PBX através da Internet. Por esse meio todas as ligações entre as unidades são realizadas sem custo ‘ramal-a-ramal’ e as ligações internacionais direcionadas à Rede Pública de Telefonia nesses paises com tarifas locais

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Chile/Colômbia/Brasil/Costa Rica

De Setembro de 2006 a Abril de 2007

CEPAL – Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (UN-ECLAC)

3477, Dag Hammarskjöld av., Vitacura district, SANTIAGO DE CHILE

 

Conceitualização de uma Arquitetura de Governo Eletrônico e uma Plataforma de Interoperabilidade para os Governos da América Latina e do Caribe (32 Países)

  •  Análise das principais experiências de Governo Eletrônico do mundo, notadamente as dos países da Comunidade Européia (Reino Unido, França, Alemanha, entre vários), Hong Kong, Estados Unidos, Canadá e da América Latina (Brasil, Chile, Colômbia e México)

  •  Participação efetiva na análise de alternativas e na especificação de requisitos para o desenvolvimento de um Projeto Piloto de Interoperabilidade de e-Government nas áreas de Exportação / Importação e Operações de Trading entre os Governos do Brasil e da Colômbia

  •  Co-autoria (junto a dois outros autores) do “White Book” da América Latina e do Caribe em Interoperabilidade Governamental entitulado “Conceitualização de uma Arquitetura de Governo Eletrônico e uma Plataforma de Interoperabilidade para os Governos da América Latina e do Caribe”, publicado pela CEPAL – Nações Unidas em Julho de 2007

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De Fevereiro de 2003 a Dezembro de 2004

 

BID - BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO

IADB - InterAmerican Development Bank

ESCRITÓRIO BRASIL – Setor de Embaixadas Norte, Bloco 802, Setor F, Lote 39, Asa Norte, BRASILIA , DF – BRASIL

 

Programa de Modernização do Poder Executivo Federal (PMPEF) do PNUD – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – Projetos financiados pelo BID para a SLTI – Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo Federal Brasileiro

  •  Avaliação de Efetividade dos Projetos financiados pelo BID(PMPEF) para a SLTI – Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, principalmente  na modernização do Sistema de Pregão Eletrônico.

  •  Desenvolvimento e proposição de Metodologia para a Avaliação de Efetividade de Projetos Governamentais

  •  Desenvolvimento, proposição e validação de uma Metodologia de Gerenciamento de Projetos Governamentais, no âmbito da SLTI, incluindo o planejamento completo para sua implantação.

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SLTI - Ministério do Planejamento - Brasil

 

De Agosto de 2005 a Abril de 2006

 

SLTI – Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação

Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

Esplanada dos Ministérios, Bloco C – BRASILIA, DF – BRASIL

Consultoria e Coordenação da implantação de Metodologia de Gerenciamento de Projetos no âmbito da SLTI/MPOG

Formação e coordenação do Comitê de Projetos da SLTI. Formação do Escritório de Projetos.

Treinamento interno de pessoal da SLTI (Curso de Gerência de Projetos Governamentais ministrado na ENAP – Escola Nacional de Administração Pública DF – para 35 pessoas).

Consultoria de Planejamento e de Gerenciamento dos principais Projetos em desenvolvimento na SLTI, a saber:

  • Compras Governamentais (com Min. Fazenda)

  • Compras Eletrônicas de Medicamentos (com Min. Saúde)

  • Projeto “Mais Pregão”, para a adoção de Pregão Eletrônico em todas as instituições públicas do Brasil (União, Estados e Municípios)

  • Observatório de Inclusão Digital e Computadores para Inclusão Digital

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RGE - Rio Grande Energia - Brasil

 

De Janeiro de 2006 a Agosto de 2008

 

RGE – Rio Grande Energia S. A.

Rua Mario de Boni 54, CAXIAS DO SUL, RS – BRASIL

Eficiência Energética em Iluminação Pública, Instituições de Serviço Público e residências de Familias de Baixa Renda. Projetos financiados atráves do PEE (Programa de Eficiência Energética) Ciclo 2006/2007, sob a regulamentação da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) do Governo Federal Brasileiro

  •  Em parceria com a A. Silveira Netto Consultores e com as operações de campo terceirizadas através da POWER Service Ltda e MERCÚRIO Energia Ltda., desenvolveu e administrou o sistema de informações para o planejamento e controle das operações

  •  O Projeto cobriu a substituição do Sistema de Iluminação Pública de 36 cidades do estado do RS (mais de 35.000 pontos de iluminação), remodelação da iluminação interna de 90 hospitais (mais de 20.000 pontos de iluminação) e distribuição de mais de 550.000 lâmpadas eficientes (cobrindo mais de 100.000 residências de famílias de baixo poder aquisitivo) em 100 cidades do estado do RS.

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CEL6 - São Paulo - SP

Consórcio Construtor da Linha 6 ‘Laranja’ do METRÔ de SP, constituído pela Construtora Norberto Odebrecht S/A, pela Construtora Queiroz Galvão S/A, pela Constran S/A - Construções e Comércio, e pela Mitsubishi Heavy Industries (Japão).

A solução para a gestão de informações, documentos e processos em empreendimentos de Engenharia e Construção é uma base de dados relacional operando 100% via web e com recursos para gestão de um repositório central de informações e documentos, monitoramento de fluxos de processos, emissão de alertas via e-mail etc.

Para o empreendimento Linha 6, a Multidoc e a Nettowork recomendam o software Agiloft, que é uma ferramenta moderna, mais poderosa, mais flexível e mais econômica.  A Agiloft, é uma plataforma de software que viabiliza o desenvolvimento rápido de aplicações de gerenciamento de informações, documentos e processos, simples ou complexas, para operação 100% via web.

É um produto da Agiloft Inc. (USA).  Informações detalhadas sobre a empresa, sobre o software e suas aplicações típicas, usuários etc. estão em www.agiloft.com.

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Brasil/Inglaterra

De Dezembro de 2007 a Agosto de 2008

FUTEBOL OTTO Atividades e Empreendimentos

Av. Nilo Peçanha 396 / 201, Porto Alegre, RS - BRASIL

 

Desenvolvimento de Negócios e Criação de Fundo de Investimento na área de Futebol Internacional

  •  Estruturação da empresa Futebolotto para a expansão de suas operações em Parceria com Investidores Europeus e Latinoamericanos, visando a captação de fundos e de negócios no Mercado Brasileiro de Futebol

  •  Concepção, estruturação e negociação de Contrato de Fundo Internacional de Investimentos em Jogadores de Futebol, juntamente com o The Selman Group Ltd., com o Equity for Growth Co. e a SB Connections (instituições do Reino Unido com base em Londres)

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Clínica FGO - Fertilidade, Ginecologia e Obstetrícia

São Paulo _ SP

A FGO utiliza uma aplicação do software Agiloft hospedada em datacenter nos USA, para apoio a atividades de:

  • Controle de Calendário da Clínica (Agenda de Consultas e Procedimentos)

  • Controle dos Processos de Fertilização (processos de Oócitos, de Congelamento, e do andamento dos tratamentos de fertilização das pacientes).

  • Controles Contábeis, Administrativos e Financeiros (Contas a Pagar, Contas a Receber, Processos de Compra e Venda)

As tabelas utilizadas no sistema são:

  • Tabelas Básicas: Pessoas (Pacientes, Parceiros/Fornecedores) e Empresas.

  • Tabelas de Administração da Clínica: Contas a Pagar, Contas a Receber, Processos de Compra e Venda, Documentos.

  • Tabelas de Processos Clínicos: Calendário, Prontuários, Processos de Fertilidade por Estimulação, Processos de Fertilidade com Embriões Descongelados, Oócitos, Embriões Congelados.

Deseja saber mais? Entre em contato.

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